AGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODOAGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODO

12/07/2022 Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural forneceu certidões ambientais, vistorias a campo e protocolados documentos para processos ambientais. Ainda, laudos de reposição florestal.

A Secretaria de Agricultura lembra que está instalado o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) para coleta de resíduos eletrônicos.

TRABALHOS REALIZADOS

- 04/07, segunda-feira: auxílio ao DMR para extração de cascalho com escavadeira hidráulica; grade em duas propriedades; distribuição de adubo orgânico em duas propriedades; serviços com retroescavadeira em duas propriedades.

- 05/07, terça-feira: distribuição de adubo orgânico em duas propriedades; grade em duas propriedades; serviços com escavadeira hidráulica em duas propriedades.

- 06/07, quarta-feira: serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; distribuição de adubo orgânico em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; grade em uma propriedade.

- 07/07, quinta-feira: distribuição de adubo orgânico em duas propriedades; serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; grade em uma propriedade; serviços com arado subsolador pé de pato em uma propriedade.

- 08/07, sexta-feira: distribuição de adubo orgânico em uma propriedade; serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; auxílio ao DMR com retroescavadeira e pá-carregadeira; serviços com retroescavadeira em uma propriedade; grade em quatro propriedades.

NA PECUÁRIA

- 28 inseminações artificiais em bovinos;

- 4 tratamentos para endometrite;

- 8 toques para detecção de prenhes em bovinos.