Formulário indicado para receber denúncias, reclamações, representações ou sugestões sobre atos considerados ilegais, arbitrários, desonestos ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do Município, empregados da administração direta, ou por pessoas físicas ou jurídicas, que executem serviços públicos ou de utilidade pública, ou ainda, que recebam recursos públicos de qualquer espécie, inclusive contratados, conforme
Lei Municipal nº 2.538/2019.
O serviço de ouvidoria pública tem o intuito de atender a população no que concerne ao recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios aos serviços prestados pelos agentes públicos, agentes políticos e de qualquer entidade privada de qualquer natureza que opere com recursos públicos, na prestação de serviços à população, bem como auxiliar na fiscalização da execução dos serviços.
Nesta área é possível registrar sua denúncia, reclamação, sugestão ou elogio. Para isso, utilize um dos canais de acesso disponibilizados. Em todas as modalidades é possível acompanhar o retorno através de um número de protocolo gerado ao enviar sua mensagem.
Responsável Ouvidoria: Juliana Salla
1)Balcão: O interessado poderá se dirigir até o endereço abaixo especificado e utilizar o serviço de ouvidoria.
2)Carta: O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo A/C OUVIDORIA.
NOME |
ENDEREÇO |
MUNICÍPIO |
UF |
CEP |
OUVIDORIA |
Rua Miguel Detoni, Nº 201 Centro |
Mariano Moro |
RS |
99790-000 |
3)Telefone: O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, registrar seu posicionamento de acordo com o que deseja:
NOME |
TELEFONE |
OUVIDORIA |
(54)3524-1188
(54)3524-1202
(54)3524-1220
(54)3524-1141
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4)Por Meio Eletrônico: O interessado poderá, através deste portal, enviar sua mensagem, utilizando o link "registrar/acompanhar".