PREFEITO IRINEU FANTIN RECEBE BRIGADA MILITARPREFEITO IRINEU FANTIN RECEBE BRIGADA MILITAR

08/07/2022 Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira (07), o prefeito Irineu Fantin recebeu a visita da honrosa Brigada Militar. Nesta oportunidade, foi apresentado o Sargento Gerson Pezenatto, que após preparação, ingressa agora na corporação com esta patente. Também durante a visita, foi prestado os agradecimentos ao Governo Municipal pelo apoio aos projetos relacionados à segurança pública.

A segurança pública de Mariano Moro está recebendo importantes e essenciais projetos. O projeto “Olho Vivo – Um olhar atento ao cidadão Marianense” está em fase de implantação. Após as devidas aprovações, inclusive pela aprovação da Secretaria Estadual de Segurança Público do RS, todos os materiais e equipamentos necessários estão sendo instalados.

Para auxiliar os trabalhos da Brigada Militar, também está em implantação o sistema de georreferenciamento em áreas rurais do município. Aparelhos de GPS integrados ao sistema trabalham em conjunto com o número de referência de cada propriedade, o que facilita a chegada das guarnições da Brigada Militar até o local solicitado, pois o deslocamento será guiado pelo GPS.

Estiveram presentes nesta visita da Brigada Militar, prefeito Irineu Fantin, Capitão Altemar Dutra, Sargento Gerson Pezenatto, Soldados Cristina e Yuri. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito.