RECURSOS SÃO ENTREGUES A MARIANO MORO RECURSOS SÃO ENTREGUES A MARIANO MORO

08/07/2022 Assessoria de Imprensa

O município segue recebendo investimentos. Em emenda parlamentar destinada a Mariano Moro conquistada através da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) do município, fica a disposição do Governo Municipal para investimentos, emenda parlamentar do Deputado Federal, Dionilso Mateus Marcon(PT), no valor de R$ 110 mil.

Este recurso foi entregue à Administração pelo assessor Fernando Fornazieri, e agora, fica à disposição para investir em projetos para a comunidade. Estiveram presentes também o prefeito Irineu Fantin secretário de obras José Amarildo Gritti, vereadores Rosane Gritti e Mauri Vendrame, servidor municipal Jairo Prezotto e presidente da colônia de pescador Z26 Ari de Almeida.

Foi destinada também pelo Senador Estadual, Paulo Paim(PT), para área da saúde, R$ 110 mil. Esta verba será destinada à aquisição de novo veículo e equipamentos.