RECURSO É OFICIALMENTE ENTREGUE A MARIANO MORORECURSO É OFICIALMENTE ENTREGUE A MARIANO MORO

08/07/2022 Assessoria de Imprensa

Na manhã da última sexta-feira (08), em visita a Mariano Moro, o prefeito Irineu Fantin recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Afonso Motta(PDT). Na oportunidade, o deputado fez o repasse oficial de recurso de emenda individual no valor de R$ 100.000,00.

Sendo contemplado com este benefício, o recurso será aplicado em projetos do município, sempre em prol do desenvolvimento, sendo que importantes projetos estão sendo realizados em todas a áreas do Governo Municipal.

Estiveram presentes no repasse oficial, Deputado Federal Afonso Motta e assessor, prefeito Irineu Fantin, secretária de assistência social, Elianger Fantin, secretária de saúde, Suzimara da Rosa, secretário de administração, Cleimar da Rosa e coordenadora de administração e planejamento, Marlova Faggion Ecco.