AGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODO AGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODO

07/07/2022 Assessoria de Imprensa

- 27/06, segunda-feira: auxílio nos trabalhos do DMR; transporte de adubo líquido para duas propriedades; grade em duas propriedades; distribuição de adubo orgânico em propriedade.

- 28/06, terça-feira: distribuição de adubo orgânico em quatro propriedades; transporte de adubo líquido para uma propriedade; grade em duas propriedades; serviços com retroescavadeira em duas propriedades.

- 29/06, quarta-feira: auxílio ao DMR com retroescavadeira; transporte de adubo líquido para uma propriedade; distribuição de adubo orgânico em duas propriedades;

- 30/06, quinta-feira: transporte de adubo líquido para duas propriedades; distribuição de adubo orgânico em três propriedades.

- 01/07, sexta-feira: transporte de adubo líquido para uma propriedade; distribuição de adubo orgânico em três propriedades.

NA PECUÁRIA

- 23 inseminações artificiais em bovinos;

- 5 tratamentos para endometrite;

- 12 toques para detecção de prenhes em bovinos;

- 215 terneiras de 3 a 8 meses, vacinadas contra brucelose (balanço referente a vacinação dos dias 14 e 15 de junho).

COMUNICADO

A Secretaria de Agricultura comunica aos agricultores interessados em instalar placa de Georreferenciamento em sua propriedade, que os mesmos devem fazer a inscrição junto a secretaria da agricultura.