SECRETARIA DE AGRICULTURA RECEBE NOVO EQUIPAMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA RECEBE NOVO EQUIPAMENTO

07/07/2022 Assessoria de Imprensa

Durante a última semana, Mariano Moro adquire mais um equipamento para dar suporte a patrulha agrícola mecanizada. A nova pá carregadeira foi adquirida por meio de convênio celebrado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento através de indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes(Republicanos), e com contrapartida municipal.

Este equipamento está destinado para a agricultura do município, com o objetivo de auxiliar na execução e manutenção de estradas vicinais do interior e demais serviços desta área, proporcionando o escoamento da safra de inverno e verão, bem como nos demais trabalhos agrícolas. O valor total desta máquina foi de R$ 507.500,00, sendo destes, R$ 477.500,00 recursos federais, e R$ 30.000,00 a contrapartida do Governo Municipal.

Visando a melhoria e agilidade nos serviços prestados, a agricultura de Mariano Moro segue recebendo investimentos. No mês de maio, foi entregue nova retroescavadeira também com recursos sob indicação do Deputado Federal Carlos Gomes(Republicanos). São aquisições que chegam para ampliar o suporte prestado aos produtores.