Notícias Voltar

Resumo de trabalhos - INFRAESTRUTURA RURAL/OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS (DMER)Resumo de trabalhos - INFRAESTRUTURA RURAL/OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS (DMER)

04/06/2024 Assessoria de Imprensa

Secretários: Aldérico Gottardo e Cristiano Suzin

Trabalhos realizados entre 27/05 e 31/05

- Auxílio com máquina: propriedade de Valdir Cella, Ivaldir Gottardo, Gelson Bisognin, Vilmar da Rosa, Elege Kuiava, Adelir Kaszeski, Valcir Ruaro, Dirceu Franciscon, Noeli Kaszeski, Ivo Vitorassi e Ermelindo Godinski.

- Limpeza e manutenção de estradas: o departamento responsável gradativamente segue com os trabalhos de recuperação de estradas pelo interior do município.

- Serviços gerais: coleta de galhos e entulhos, manutenção da vegetação pública e limpeza urbana, auxílio em organização no Clube Alto Uruguai e construção de cabeceira de ponte em Linha Rio Branco.