Limpeza do Lago da Barragem de Itá Limpeza do Lago da Barragem de Itá

20/11/2014 Assessoria de Imprensa

.A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, juntamente com a colônia de pescadores e aquicultores Z26, prefeitura municipal de mariano moro(RS), consorcio Ita e o centro de divulgação ambiental (CDA).
Realizaram no último dia 22 de novembro (sábado) um mutirão de limpeza ao entorno,
do lago da barragem de Itá (SC), na área que abrange o município de mariano moro (RS).
O evento reuniu aproximadamente cerca de 200 pessoas e foram coletadas em torno de 900 sacas de lixos.
Segundo o Prefeito Municipal de Mariano Moro, Sr. Adelar Batistti e o Vice Prefeito, Sr Isidoro Falcoski. A mobilização da população Marianense para a limpeza no lago, foi com a intenção de conscientizar as pessoas há termos um meio ambiente mais limpo e por mariano moro, ter vários pontos turísticos as margens do lago.
A Prefeitura Municipal de Mariano Moro, parabeniza e agradece a toda população Marianense
que colaborou, não medindo esforços e contribuindo para que esse evento fosse realizado com muito sucesso.