Notícias Voltar

ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS SEGUE DESENVOLVENDO ATIVIDADES COM TODAS AS IDADESASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS SEGUE DESENVOLVENDO ATIVIDADES COM TODAS AS IDADES

07/05/2024 Assessoria de Imprensa

As oficinas ofertadas pela Assistência Social/CRAS de Mariano Moro, desenvolvidas junto a comunidade, envolve crianças, adolescentes, jovens e idosos com os Grupos de Convivência.

São realizadas oficinas de artesanatos em MDF, artesanato em corte e costura com as Mães do PAIF, artesanato e costura com adolescentes, música, Jiu-jitsu, atividades com as Mães participantes do programa Bolsa Família, escolinha de futebol e atividades com o grupo de idosos.

Para participar, faça uma visita ao CRAS e tire suas dúvidas. Estas atividades são disponibilizadas para toda comunidade com o objetivo de fortalecer vínculos e proporcionar momentos de integração e descontração entre os participantes.

Oficinas

Nas segundas-feiras: oficina de música (manhã e tarde); oficina de artesanato em corte e costura para as mães do Paif (à tarde); oficina de futsal (manhã).

Nas terças-feiras: oficina de artesanato em MDF (manhã e tarde); oficina de artesanato em corte e costura para as mães do Paif (à tarde); oficinas de futsal, basquete e handebol (manhã e tarde).

Nas quartas-feiras: atividades com o Grupo de Idosos (à tarde); oficina com beneficiários(as) do Bolsa Família (à tarde).

Nas quintas-feiras: oficina de corte e costura com adolescentes (à tarde).

Nas sextas-feiras: oficina de Jiu-jitsu (manhã e tarde; oficinas de futsal e handebol (manhã e tarde).

Convite

A Assistência Social/CRAS convida o grupo da terceira idade para celebrar os 58 anos do município em evento que será realizado no dia 15 de maio, quarta-feira, no salão paroquial, com a seguinte programação: 10h30 missa na igreja matriz São Francisco de Assis; 12h00 almoço com churrasco a base de carne bovina, suína e frango, acompanhado de pão, cuca e saladas; 13h30 matinê com Tiago e Clademir.

Para participar é necessário garantir vaga, inscrições junto ao CRAS. Mais informações através do 3524-1161.





Compartilhar:
| WhatsApp