INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO “MOVI-MENTE” VOLTADO AOS IDOSOSINSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO “MOVI-MENTE” VOLTADO AOS IDOSOS

23/04/2024 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, informa que estão abertas as inscrições para a terceira idade do município participarem do projeto “Movi-Mente: Pilates para idosos”.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de abril, sexta-feira, junto ao CRAS. Para ingressar ao projeto é obrigatório ter 60 anos ou mais e possuir prescrição médica. As avaliações serão realizadas no CRAS no dia 29 de abril, segunda-feira a partir das 08h00 por ordem de chegada.

A previsão de início das atividades é para a primeira semana do mês de maio.

O projeto

Este projeto é proposto pelo CRAS ao Conselho Municipal do Idoso (CMI) e fomentado pelas empresas Itasa e Engie, através do Fundo Municipal do Idoso por meio da Lei de Incentivo ao Idoso.