EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBENDO NOVOS ESPAÇOS EM MARIANO MORO EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBENDO NOVOS ESPAÇOS EM MARIANO MORO

27/06/2022 Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosina de Mariano Moro, desde 2021 está recebendo ampliações. Estes investimentos na área da educação visam o bem-estar dos alunos e professores com foco em uma melhor aprendizagem.

O Governo Municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo priorizando a melhoria no atendimento as crianças que frequentam a Escola Dona Rosina, constrói duas novas salas em anexo a escola. Uma destinada as oficinas de língua inglesa e outra para atividades diversas desenvolvidas com os alunos, como o ateliê de artes, dentre outras.

Está em faze final de construção a terceira sala, também em anexo a Escola. Esta sala será utilizada para aulas de dança escolar e de educação física. Posteriormente será utilizada para as necessidades da Escola.