Notícias Voltar

TRABALHOS E AÇÕES REALIZADAS PELA SECRETARIA DE SAÚDE NO ÚLTIMO PERÍODOTRABALHOS E AÇÕES REALIZADAS PELA SECRETARIA DE SAÚDE NO ÚLTIMO PERÍODO

23/06/2022 Assessoria de Imprensa

- Transportes: na última semana foram realizadas 21 viagens entre carros e vans transportando um total de 159 pacientes para outros municípios. Transporte para Erechim, Porto Alegre, Passo Fundo, Chapeco, Getúlio Vargas, Severiano de Almeida e Aratiba. Ainda, 2 viagens transportando pacientes com a ambulância para outros municípios.

- Atendimentos: foram realizados 112 atendimentos junto ao centro de especialidades pelos profissionais de Psicologia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Fisioterapia, Odontologia e Terapia Holística.

- Convênio: Foram beneficiados 44 pacientes através do convênio com a Unimed no mês de Junho.

- Outros serviços: junto à unidade básica de saúde foram realizados na ultima semana 21 curativos, 05 eletrocardiograma, 06 procedimentos como lavagens de ouvido, suturas, aplicação de medicação entre outros . E 16 visitas domiciliares.

IMPORTANTE

A secretaria reforça que é imprescindível os documentos pessoais e a solicitação medica para agendar consulta e exames, pois sem os mesmos não realizamos o AGENDAMENTO.

Na terça-feira (21), voltou a ter atendimento odontológico no turno da noite. Interessados ligar para agendamento no 3524-154 ou pelo WhatsApp 99274-0481.





Compartilhar:
| WhatsApp