PREFEITURA DA INÍCIO AS REFORMAS EM SUA SEDE ADMINISTRATIVAPREFEITURA DA INÍCIO AS REFORMAS EM SUA SEDE ADMINISTRATIVA

15/04/2024 Assessoria de Imprensa

Com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na Sede Administrativa, e com isso, possibilitar atendimentos ainda mais qualificados aos cidadãos, o Governo Municipal de Mariano Moro iniciou as obras de reforma, ampliação, revitalização e reestruturação geral do prédio administrativo da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Em primeiro momento, todos os setores foram realocados junto as dependências da Secretaria de Educação, apenas o setor de talões/exatoria que foi realocado junto a Secretaria de Agricultura. Após a retirada de todos os equipamentos, móveis, documentos e demais materiais que compunham a antiga estrutura, a empresa vencedora da licitação dará início as obras.

Sendo 678,95 m², a edificação que integra Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores estará recebendo um projeto audacioso para renovar e modernizar todos os seus espaços, além de garantir acessibilidade. Com estimativas de duração de oito meses, a obra está orçada em R$ 1.374.000,00, compreendendo as etapas de demolições e remoções; ampliações; novas divisórias; instalações em geral; instalação de esquadrias; pintura; construção de muro; acabamentos finais e instalação de elevador.

Esta grande reforma tem o objetivo de contribuir para uma administração mais eficiente, inclusiva e voltada para o cidadão, melhorando a imagem institucional e a experiência geral dos serviços públicos oferecidos pela prefeitura, resultando em melhor organização interna e comunicação entre departamentos, aumentando a eficiência administrativa. Os investimentos também garantirão acessibilidade para pessoas com deficiência ou que estejam portando alguma dificuldade de locomoção, promovendo a inclusão e igualdade de acesso aos serviços públicos.