AGRICULTURA MARIANENSE RECEBE REFORÇOS COM AQUISIÇÃO DE NOVO IMPLEMENTO AGRÍCOLAAGRICULTURA MARIANENSE RECEBE REFORÇOS COM AQUISIÇÃO DE NOVO IMPLEMENTO AGRÍCOLA

14/03/2024 Assessoria de Imprensa

Para reforçar os trabalhos e ações da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, a Administração Municipal de Mariano Moro fez a aquisição de novo equipamento agrícola. O implemento, adquirido com recursos próprios, será utilizado mas propriedades rurais do município.

Trata-se de um distribuidor de adubos e calcário, com capacidade de 3,5 metros cúbicos e 5,2 toneladas, da marca Gana, adquirido com o objetivo de apoiar os agricultores locais, visando fortalecer a economia agrícola do município, aumentando a eficiência e a produtividade, contribuindo para o desenvolvimento das áreas rurais, incentivando a produção de alimentos, a geração de empregos e o crescimento econômico municipal.

O implemento foi recebido pelo prefeito em exercício, Neimar Luis Battisti, secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Andrei Antoniolli, secretário da Fazenda, Cleimar da Rosa e pelo técnico agrícola, Gilmar Ruaro.