PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO ASSUME CARGO DE PREFEITO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO ASSUME CARGO DE PREFEITO

03/03/2024 Assessoria de Imprensa

Pelos próximos cinco dias, lidera os trabalhos a frente da Administração Municipal de Mariano Moro no cargo de prefeito, o presidente do Poder Legislativo, vereador Neimar Luis Battisti. A transmissão de cargo aconteceu nesta sexta-feira junto ao gabinete.

O presidente do Poder Legislativo assume o cargo de chefe do Executivo em virtude do prefeito, Irineu Fantin, estar em viagem acompanhando o grupo da terceira idade e o vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, estar em seu período de férias até na quarta-feira (06), quando assume a prefeitura por um dia até a volta do prefeito Irineu na quinta-feira (07).

Por conta dos trabalhos do vereador como prefeito nos próximos dias, a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores que seria realizada na segunda-feira, dia 04/03, foi adiada para a quarta-feira, dia 06/03.