03/03/2024 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Mariano Moro, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou a entrega de repelentes para alunos, professores e funcionários da rede municipal de ensino. A ação aconteceu nesta sexta-feira(01), com objetivo de conscientizar e promover uma ação que auxilie a conter a propagação da dengue.

O educandário da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosina, além de receber os repelentes, participaram de um importante momento de orientações sobre prevenção: como evitar o mosquito transmissor da dengue e os sintomas da doença.

Além dos alunos, professores e profissionais da educação, participaram também, a secretária de Saúde, Suzimara da Rosa, vereadoras e profissionais da saúde, Beatriz Bottega e Giovana Rossarola, o farmacêutico Daniel Schwarzbach e vigilante ambiental, Diana Szchocki.