MARIANO MORO INAUGURA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA BOM RETIROMARIANO MORO INAUGURA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA BOM RETIRO

03/03/2024 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Mariano Moro inaugurou nesta sexta-feira (01), de forma oficial, a nova Praça Bom Retiro após a mesma ter recebido grandioso projeto de revitalização. Esta obra foi executada com o objetivo modernizar o aspecto paisagístico, melhor aproveitar espaços e valorizar a importância deste local.

O Poder Público municipal, em compromisso com o desenvolvimento, entrega mais um projeto a comunidade marianense, que compõe uma série de obras já entregues e outras em execução para a melhoria da infraestrutura do município.

Iniciado no ano anterior, a execução do projeto voltou-se na construção de nova pavimentação de todo o calçamento, paisagismo, iluminação, banheiros, áreas para prática esportiva e área de recreação. Também em 2023, além de outros locais do município, a segurança da Praça Bom Retiro foi reforçada com a instalação de sistema de videomonitoramento através do projeto de cercamento eletrônico.

Com a finalidade de melhorar o bem-estar, a valorização da população e dos espaços públicos, a revitalização da Praça Bom Retiro, localizada entre as recentes pavimentadas ruas, Ludovico Sperandio, Ângelo Fantin e Bom Retiro, agora, é um novo espaço para lazer, prática de atividades físicas e de convívio familiar.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da Administração Municipal, representada pelo prefeito, Irineu Fantin, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto e secretários, ainda, Poder Legislativo, representado por seu presidente, vereador Neimar Luis Battisti acompanhado dos vereadores(as), Beatriz Bottega, Rosane Gritti, Valentim Punhi e Vitélio José Luiz, além de alunos e comunidade em geral.