ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REFORÇA ATENDIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE COM AQUISIÇÃO DE NOVA AMBULÂNCIAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REFORÇA ATENDIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE COM AQUISIÇÃO DE NOVA AMBULÂNCIA

03/03/2024 Assessoria de Imprensa

A Saúde marianense, nesta semana, recebeu mais uma importante aquisição com o objetivo de qualificar cada vez mais os atendimentos aos pacientes. Uma nova ambulância foi adquirida na última segunda-feira (26), que agora, fica à disposição de toda a comunidade, essencialmente, para garantir o rápido acesso aos cuidados médicos em casos de emergência.

Com mais esta aquisição, que chega para contribuir com a infraestrutura da saúde local, a Administração Municipal de Mariano Moro demonstra seu compromisso com a segurança e bem-estar da população, melhorando o transporte de pacientes e tornando cada vez mais eficaz a capacidade de resposta a emergências médicas.

A entrega oficial teve a presença do prefeito, Irineu Fantin, secretária de Saúde, Suzimara da Rosa e motorista da Secretaria, Irineu Livi, que receberam em mãos a chave do novo veículo entregue pelo gerente da concessionária Mercedes-Benz de Erechim, Selmar Lago.