ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR MARCA A VOLTA ÀS AULAS EM MARIANO MORO ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR MARCA A VOLTA ÀS AULAS EM MARIANO MORO

29/02/2024 Assessoria de Imprensa

Foi iniciado mais um ano letivo! As férias acabaram, mas o melhor vai agora começar. A escola é lugar para aprender, mas também para brincar, descobrir, viver grandes aventuras e fazer muitas amizades. Uma nova etapa na vida de todos os alunos está começando. Com dedicação e muito entusiasmo, os profissionais da educação do município estão recebendo cada aluno (a).

Os alunos são os melhores elementos do regresso às aulas. São eles o desafio do educador, o órgão principal do pequeno grande universo escolar. Os alunos devem estar preparados para novos aprendizados, para horas e horas de conhecimento que irão guardar para toda vida.

Nesta segunda-feira (19), as crianças foram acolhidas pelos professores, funcionários e secretária de Educação no retorno para a escola em mais um ano de muita alegria e expectativas. Também na oportunidade, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, fez a entrega dos kits de material escolar e dos uniformes que serão utilizados neste ano de 2024.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, deseja a todos os estudantes um ótimo ano letivo, e que este recomeço seja simplesmente enriquecedor.