INFRAESTRUTURA PÚBLICA MUNICIPAL SEGUE RECEBENDO IMPORTANTES PROJETOS DE MELHORIASINFRAESTRUTURA PÚBLICA MUNICIPAL SEGUE RECEBENDO IMPORTANTES PROJETOS DE MELHORIAS

14/02/2024 Assessoria de Imprensa

Está em andamento a construção do novo passeio até a comunidade de Três Pinheiros, a 02 quilômetros da cidade, sentido a Gruta, principal ponto turístico do município, onde receberá nos dias 10 e 11 de fevereiro a 89ª Romaria de Nª Sª de Lourdes. Boa parte já está concluída.

Em breve, nos entornos deste novo passeio, serão iniciadas as obras de instalação de um projeto de iluminação, facilitando a prática de esporte e a mobilidade no período noturno e proporcionando mais segurança.

Além do passeio, o trecho de calçamento entre a ponte até a Gruta, de 700 metros, vai receber camada asfáltica. Uma obra para melhorar a trafegabilidade, tanto na realização das tradicionais romarias da Gruta quanto para quem utiliza a via de modo geral no dia a dia.

São obras que, principalmente, visam o bem-estar da população local, servindo também como forma de incentivo ao turismo regional por se tratar de melhorias no acesso a um ponto turístico do município.