COMUNICADOSCOMUNICADOS

29/01/2024 Assessoria de Imprensa

- A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Deporto e Turismo, COMUNICA aos alunos interessados e sediados no Município de Mariano Moro que estarão abertas as inscrições do período de 30 de janeiro até 05 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, para o subsidio, aos alunos residentes no Município, para pagamento do transporte de ida na segunda feira e retorno na sexta feira aos Instituto Federal Catarinense Campus De Concórdia/SC, ao Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande Do Sul – Campus De Sertão/RS e ao Colégio Agrícola Estadual Ângelo Emílio Grando de Erechim/RS, Lei Municipal nº 2924/2023. Os interessados para efetuarem sua inscrição deverão comparecer no local acima indicado, munidos de CPF, Identidade do pai ou responsável, bem como com os documentos do filho (a) beneficiário do programa, comprovante de matrícula com a escola, e comprovação de frequência, e/ou comprovação que os mesmos estejam formalmente vinculados a escola. As inscrições serão realizadas na portaria da Prefeitura Municipal de Mariano Moro pela Juliana.

- A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Deporto e Turismo, COMUNICA aos alunos interessados e sediados no Município de Mariano Moro que estarão abertas as inscrições do período de 30 de janeiro até 05 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, para o Programa Municipal de Incentivo para alunos que frequentam Escolas e Cursos de Língua Estrangeira da Rede Particular Lei Municipal nº 2715/2021. Os interessados para efetuarem sua inscrição deverão comparecer no local acima indicado, munidos de CPF, Identidade do pai ou responsável, bem como com os documentos do filho (a) beneficiário do programa. As inscrições serão realizadas na portaria da Prefeitura Municipal de Mariano Moro pela Juliana.