PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DO TALÃO DE PRODUTOR VAI ATÉ O FINAL DE FEVEREIROPRAZO PARA APRESENTAÇÃO DO TALÃO DE PRODUTOR VAI ATÉ O FINAL DE FEVEREIRO

29/01/2024 Assessoria de Imprensa

O produtor rural marianense deve estar atento ao prazo para apresentação do talão. A Administração Municipal, através do setor de talões da Secretaria da Fazenda, informa que a apresentação do talão de produtor, referente ao exercício 2023, segue até o final do mês de fevereiro de 2024.

Não deixe de realizar a apresentação. Também é importante não deixar para última hora. A apresentação do talão de produtor é de grande importância para o município.

A apresentação deve ser feita na Prefeitura, junto ao setor de talões, em horário comercial. Não perca o prazo.