MARIANO MORO REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO VÔLEI MISTOMARIANO MORO REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO VÔLEI MISTO

17/06/2022 Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realizou na última quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, o Torneio de Vôlei Misto 2022. Os jogos aconteceram na quadra da Praça da Bandeira durante a tarde e parte da noite.

Este evento estava marcado para acontecer junto com as festividades de 56 anos do município, porém devido as condições climáticas, teve de ser adiado. Participaram sete equipes divididas em times mistos. O clima foi de integração e alegria. Os jogos iniciaram as 14:00 horas e finalizaram em torno das 20:30.

Os vencedores foram:

- 1º lugar: Amigos do vôlei

- 2º lugar: Vôlei da Sexta RB

- 3º lugar: Jaguars

A premiação foi entregue pela secretária Adelaide Capeletti Janisch para as três primeiras equipes colocadas, onde receberam medalha de participação e posteriormente cada atleta das três primeiras equipes receberão uma camiseta personalizada do evento.

O Governo Municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo agradecem a todos que participaram; sendo atletas, torcida, público expectador e envolvidos na organização deste momento de integração.