06/02/2024 Assessoria de Imprensa

A Admiração Municipal de Mariano Moro recebeu a Brigada Militar na manhã desta sexta-feira (19) com o objetivo de apresentar novo soldado, que irá servir ao município e região.

Vindo de Porto Alegre, o soldado Fábio Fonsêca De Oliveira agora passa a integrar o 5º GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Mariano Moro. Sua apresentação de boas vindas aconteceu junto ao gabinete administrativo do prefeito.

O vice-prefeito, na condição de prefeito em exercício, Valdecir Mariano Pinto, e Edson Roberto Otfinoski, secretário de Administração e Planejamento, estiveram recebendo o sargento Gerson Pezenatto e o soldado Fábio.