Resumo de trabalhos - INFRAESTRUTURA RURAL/OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS (DMER) Resumo de trabalhos - INFRAESTRUTURA RURAL/OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS (DMER)

07/01/2024 Assessoria de Imprensa

Secretários: José Amarildo Gritti e Aldérico Gottardo

Trabalhos realizados entre 26/12 e 29/12

- Auxílio com máquina: propriedade de Lorival Salla, Juliano Frederezze, Roni Tenutti, Andrei Antoniolli, Joel Chiapetti, Gilmar Kanegoski, Carlos Barbieri, Caros Cassol, Vilson Soares, Valdecir Barbieri, Alvair Chiapetti, Luis Wolff, Valter Sychocki, Idir Battisti, Lidio Rodrigues, Valdecir Faganello, Nédio Ecco, Vanderlei Mohr, Jurandir Vecinguerra, Valdemar Lessi.

- Serviços gerais: Pintura em meio fio de ruas, limpeza urbana, coleta de entulhos e galhos, poda de vegetação pública.

- Manutenção de estradas: Linha São Valetim, Linha Fillipi e ruas do bairro Bom Retiro.