DIVERSÃO, BRINQUEDOS, PASSEIOS E BOA MÚSICA FIZERAM PARTE DE MAIS UM EVENTO DO NATAL LUZ DA SOLIDARIEDADEDIVERSÃO, BRINQUEDOS, PASSEIOS E BOA MÚSICA FIZERAM PARTE DE MAIS UM EVENTO DO NATAL LUZ DA SOLIDARIEDADE

28/12/2023 Assessoria de Imprensa

O último sábado (23) foi de muita alegria e diversão para toda a criançada, e ainda, atrações para o público de todas as idades. O Natal Luz da Solidariedade promoveu mais um dia de integração, harmonia e descontração com a magia do Natal na Praça da Bandeira.

Durante toda a tarde, a programação foi voltada para as crianças, com brinquedos infláveis, passeios de trenzinho pela cidade e distribuição de pipoca e algodão-doce. O brilho das crianças tomou conta da Praça da Bandeira, que acompanhadas de suas famílias, passaram momentos especiais.

Para tornar o Natal das crianças marianenses ainda mais especial, foi entregue também os presentes do Vale Natal. Meninos e meninas estiveram recebendo do Papai Noel uma pequena lembrança para marcar esta data especial.

Já no fim da tarde e início da noite, para animar todo o público presente, Turma Sertaneja de Erechim subiu ao palco para levar boa música e animação. Após a apresentação da Turma Sertaneja, DJ Guto passou a ser a atração principal para fechar a noite.

Este foi mais um evento que compôs a programação do Natal Luz da Solidariedade 2023 de Mariano Moro, que contou com a presença do prefeito, Irineu Fantin, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, vereadores, secretários municipais e público em geral.

Fica o convite para o próximo grande evento a ser realizado no domingo, 31 de dezembro, o tradicional Réveillon na Praça, com duas grandes atrações, Indústria Musical e Banda Rosa’s. Mariano Moro te espera!