ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2023 REÚNE FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL MARIANENSEENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2023 REÚNE FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL MARIANENSE

28/12/2023 Assessoria de Imprensa

O funcionalismo público municipal participou, na última sexta-feira (15), do encerramento das atividades do exercício 2023. Realizado durante a tarde e noite, o evento contou com palestra show e momento de confraternização junto ao CTG Estribo da Amizade.

O prefeito, Irineu Fantin, abriu o evento de forma oficial, acompanhado do vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, presidente do Poder Legislativo, vereadora Giovana Rossarolla e secretários municipais.

Reunindo servidores, vereadores e prestadores de serviços, o evento de encerramento foi marcado pela palestra/show motivacional de Kleide Neumann, de São Carlos/SC, objetivando inspirar, engajar e revitalizar os funcionários, reforçando sua importância, celebrando suas conquistas e fornecendo ferramentas para enfrentar desafios com entusiasmo renovado para 2024.

Em seguida, foi servido o jantar e para encerrar, teve música ao vivo com Agito Nacional.

A Administração Municipal agradece a presença de todos, desejando um feliz e abençoado Natal e que 2024 possa ser um ano ainda melhor, de muitas conquistas e realizações.