PASSOS DE CRESCIMENTO: MUNICÍPIO CELEBRA MAIS UMA FORMATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL PASSOS DE CRESCIMENTO: MUNICÍPIO CELEBRA MAIS UMA FORMATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

16/12/2023 Assessoria de Imprensa

A formatura na educação infantil é um momento especial para as crianças, suas famílias e educadores. Geralmente, é uma celebração para marcar o fim de um importante ciclo e início de outro na vida escolar das crianças.

O Governo Municipal de Mariano Moro, através da Secretaria de Educação, realizou a formatura dos alunos da Educação Infantil da rede municipal. A formatura aconteceu no ginásio do CRAS no último sábado (09).

11 alunos do Pré-B da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosina receberam seus diplomas, e agora, irão ingressar no ensino fundamental, também da rede municipal.

Participaram da cerimônia de formatura o prefeito, Irineu Fantin, acompanhado da primeira-dama e secretaria de Assistência Social/CRAS, Elianger Fantin, vice-prefeiro, Valdecir Mariano Pinto e esposa, Rosemari Pinto, secretária de Educação, Fabiana Paludo Peruzin, direção, professores e funcionários(as) da EMEI Dona Rosina, pais e familiares.