APRESENTAÇÕES, ENCANTO E MAGIA INICIARAM O NATAL LUZ DA SOLIDARIEDADE 2023 APRESENTAÇÕES, ENCANTO E MAGIA INICIARAM O NATAL LUZ DA SOLIDARIEDADE 2023

14/12/2023 Assessoria de Imprensa

A magia do Natal tomou conta de Mariano Moro na noite desta segunda-feira (04). A abertura do Natal Luz da Solidariedade 2023 envolveu público de todas as idades, que prestigiou momentos marcantes com belas apresentações na Praça da Bandeira.

O início da programação natalina contou com apresentação do Coral Municipal, Coral Italiano e a Banda do CRAS. E para dar sentido ao verdadeiro espírito natalino, o momento religioso com o Pe. Maximino e com o Presbítero Ademir, uniu na fé todos os presentes.

Momento especial para todas as crianças, a chegada dos Papais Noéis foi de muita alegria, onde na sequência, receberam das mãos do vice-prefeito Valdecir e da presidente do Legislativo, vereadora Giovana, a chave da cidade. Após, houve distribuição de balas e abraços para todas as crianças.

As luzes natalinas, ligadas também nesta segunda-feira, são uma atração a parte. Muitos servidores municipais estiveram engajados nos trabalhos de decoração, que resultaram neste encantador cenário que deu ainda mais brilho e vida ao município e ao clima natalino.

Em clima festivo, mas também de paz, amor e união, o Governo Municipal de Mariano Moro preparou uma programação e um ambiente muito especial para todo o público local e regional. Até 31 de dezembro, muitas atrações esperam por você, entre apresentações artístico-culturas, momentos para o público infantil e shows musicais, sendo estes, com Turma Sertaneja no dia 23/12 e as bandas Indústria Musical e Rosa’s no dia 31/12, no tradicional Réveillon na Praça da Bandeira.