RÁPIDA ATUAÇÃO COMBATE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO PADURÁPIDA ATUAÇÃO COMBATE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO PADU

04/12/2023 Assessoria de Imprensa

Foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23) um princípio de incêndio nas instalações do PADU (Pronto Atendimento de Urgência), o qual está recebendo obras de readequação para HPP (Hospital de Pequeno Porte). O incêndio atingiu uma parte da cobertura.

As chamas foram controladas por servidores municipais e pela população, que graças a rápida atuação, o incêndio foi apagado antes que pudesse tomar maiores proporções.

A causa da eventualidade foi um curto circuito no sistema elétrico, onde foram registrados expressivos danos da fiação, bem como no telhado, que foi arrancado para possibilitar o combate às chamas.

Por conta disto, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde informa a toda população que o PADU estará fechado até o término das reformas. Todos os atendimentos serão realizados na UBS Arduíno Pedro Parise, que passa a atender 24 horas.