MUNICÍPIO PROMOVE O 4º ENCONTRO DO HOMEM MUNICÍPIO PROMOVE O 4º ENCONTRO DO HOMEM

22/11/2023 Assessoria de Imprensa

A terça-feira, 14 de novembro, véspera de feriado, foi momento especial para a população masculina de Mariano Moro. O 4º Encontro do Homem, realizado no CTG Estribo da Amizade, levou alegria e conscientização ao público participante.

Com o foco no novembro azul, o mês voltado a saúde do homem, este momento foi promovido com o objetivo de informar e conscientizar através de bom papo e descontração com as palestrantes Tainara Nesi e Liege Vesaro, que abordaram o tema “infinitas formas de evoluir”.

Após a palestra/show foi servido o jantar e na sequência foi entregue um brinde aos participantes. A realização deste evento é do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social/CRAS.

Estiveram presentes o prefeito, Irineu Fantin, acompanhado da primeira-dama e secretária Elianger Fantin, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, presidente do Poder Legislativo, Giovana Rossarolla, pastor Antônio Pinto, da Cresol, Estevão Schmidt, do Banrisul, Eduardo Rodrigues, do Sicredi, Gerson Meneghel e público em geral.