MARIANO MORO FECHA COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 56 ANOSMARIANO MORO FECHA COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 56 ANOS

22/05/2022 Assessoria de Imprensa

Foi uma semana cheia de atividades em Mariano Moro. O aniversário de 56 anos foi comemorado de maneira muito especial, e marcado pelo retorno das atividades de forma normal após a pandemia. O encerramento deu-se ontem, domingo 22 de maio, dia em que o município completou seus 56 anos, em uma domingueira muito especial de aniversário.

As atividades de encerramento iniciaram com apresentações culturais com os grupos de cantos, na sequência foi a vez dos grupos de danças abrilhantarem o evento. Por fim, os artistas locais também tiveram espaço para suas apresentações artísticas, interpretando músicas predominantemente do segmento sertanejo raiz. Durante toda a tarde foi disponibilizado erva-mate e água quente para a mateada, contando com o apoio da erva-mate Rei Verde. Após todas as apresentações, a festa dos 56 anos do município seguiu com a Banda Portal da Serra.

O Governo Municipal agradece e parabeniza a todos os envolvidos nos trabalhos durante toda a programação. Agradece de forma especial a toda população por prestigiar as atividades que marcaram a semana do município. Mariano Moro 56 anos! No espelho das águas, o reflexo de nossa história.