FESPEMM 2022FESPEMM 2022

21/05/2022 Assessoria de Imprensa

Realizada no último sábado (21), a 21ª edição da Festa do Peixe de Mariano Moro. O evento aconteceu nas dependências do salão paroquial da paróquia São Francisco de Assis contando com a presença de lideranças e comunidade regional.

Os preparativos já começam durante a semana que antecede o evento. Na sexta-feira começa o preparo dos peixes, que neste ano, cerca de 850 quilos de pescados foram preparados nas mais diversas variedades para o jantar. Mais de 90 trabalhadores(as) estiveram envolvidos. Após o jantar, a festa seguiu com o show/baile com Grupo Só Alegria.

O Governo Municipal e organização da Festa do Peixe agradecem a todos pela participação. Com vossa presença o evento foi um sucesso. A 21ª edição da FESPEMM fez parte da programação de 56 anos de Mariano Moro.