MARIANO MORO 56 ANOS – DIA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPALMARIANO MORO 56 ANOS – DIA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL

19/05/2022 Assessoria de Imprensa

Dando sequência as atividades de aniversário do município, Mariano Moro realizou nesta quinta-feira (19) um momento especial para todo o funcionalismo público. O objetivo deste dia é a capacitação dos servidores, buscando aumentar a produtividade e a eficiência dos atendimentos em serviços públicos.

Pela parte da manhã no auditório da Casa de Memória e Cultura, deu-se o treinamento técnico de capacitação para o 1° e 2° escalão do Grupo Gestor com o palestrante Pedro Pagliarini. Durante a tarde no CTG Estribo da Amizade, foi realizada palestra show com Dovaldo Palmorio e Rolando do Acordeon, buscando fortalecer o trabalho em equipe e melhoria dos atendimentos prestados.