Mariano Moro realiza festa em comemoração ao dia da criançaMariano Moro realiza festa em comemoração ao dia da criança

22/10/2014 Assessoria de Imprensa

Hoje, 12 de outubro é o dia da criança, para comemorar a data a administração municipal de Mariano Moro realizou uma festa na sexta-feira, dia 10 no Esporte Clube Auto Uruguai.
Com apresentações de Peças Teatrais realizadas pelos alunos da oficina de teatro do CRAS, gincana e brincadeiras, as crianças do município puderam se divertir durante toda a tarde. Após assistirem as peças: “Pluft o fantasminha”, Chapeuzinho Vermelho” e “O Mágico de Oz”, as crianças ganharam um cachorro-quente, um refrigerante e um pacote de doces. Depois do lanche elas participaram da gincana e das brincadeiras, os menores ficaram sob o comando da equipe do PIM (Primeira Infância Melhor), que realizaram diversas brincadeiras para divertir os pimpolhos.
O evento que contou com grande participação de crianças e professores foi uma realização da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, tento total apoio da Administração Municipal.

“Ficamos muito satisfeitos com a participação das crianças, ver a alegria deles em comemorar o dia da criança é algo que nos deixa muito felizes, brincar com eles e constatar a felicidade expressada através de seus sorrisos enche nossos corações de alegria”. “Em nome da Administração Municipal, Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Elisete Battisti, agradecemos e parabenizamos todas as crianças por seu dia.” Enfatiza a Coordenadora do CRAS, Juliane Ioris.