ALUNOS DA OFICINA DE JIU-JITSU RECEBEM QUIMONOSALUNOS DA OFICINA DE JIU-JITSU RECEBEM QUIMONOS

09/10/2023 Assessoria de Imprensa

Foram entregues aos alunos das oficinas de Jiu-jitsu do CRAS seus novos quimonos. A entrega aconteceu na noite da última sexta-feira (06) junto ao ginásio. 30 alunos foram beneficiados.

A aquisição foi possível com o projeto “Aquisição de Uniformes completos para alunos da oficina de Jiu-jitsu” fomentado pelo Consórcio Itá. O projeto foi proposto pelo CRAS ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Mariano Moro (COMDICAMM), através de doação pela Lei de Incentivo ao fundo municipal da criança e do adolescente.

Estas oficinas, com o mestre Adilson Santos, acontecem nas sextas-feiras e são divididas em três turmas, por faixa etária. A prática de Jiu-jitsu tem o propósito de fortalecer os princípios de educação, disciplina e socialização.

Durante a entrega dos novos quimonos, os pais dos alunos presenciaram um pouco dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nesta modalidade esportiva e os benefícios que o esporte traz.