OUTUBRO ROSA: PALESTRA/SHOW SALIENTA SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE FEMININA OUTUBRO ROSA: PALESTRA/SHOW SALIENTA SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE FEMININA

22/10/2023 Assessoria de Imprensa

Estamos no mês dedicado a saúde da mulher, o mês voltado aos cuidados de prevenção do câncer de mama, onde são desenvolvidas atividades de conscientização com a campanha Outubro Rosa. Em Mariano Moro, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma palestra/show, onde foi proporcionado momentos de aprendizagem com dinamismo e humor.

O evento, realizado na sexta-feira (06), no CTG Estribo da Amizade, reuniu o público feminino marianense de diversas idades. A palestra/show esteve a cargo de Elizandro Pagani, que abordou o tema “A mulher que cuida de todos, agora cuidando de si”.

Com intuito de conscientizar, o palestrante Elizandro trouxe a ideia de responsabilidade e de amor-próprio para se ter qualidade de vida. Para além do câncer de mama, o momento enfatizou a promoção da saúde de modo integral, para que as mulheres possam se cuidar em sua totalidade, desde questões físicas até psicológicas.

Participou também deste momento especial, a Administração Municipal, através do vice-prefeito Valdecir Mariano Pinto, secretárias e funcionalismo público, Câmara de Vereadores, representada pela presidente, vereadora Giovana Rossarolla e público feminino em geral.