SEMANA FARROUPILHA 2023 PROMOVE DIA DEDICADO A 3ª IDADESEMANA FARROUPILHA 2023 PROMOVE DIA DEDICADO A 3ª IDADE

03/10/2023 Assessoria de Imprensa

Durante a programação da Semana Farroupilha 2023, realizada pelo CTG Estribo da Amizade, a terceira idade do município contou com um dia dedicado a ela. O evento, promovido na quinta-feira (21), reuniu cerca de 260 idosos.

O evento, que contou com a presença do prefeito, Irineu Fantin e primeira-dama e secretária Elianger Fantin, foi uma realização do CTG Estribo da Amizade em conjunto com a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS.

O dia dedicado a terceira idade também foi um momento voltado a valorização da tradição gaúcha, fazendo parte dos festejos Farroupilha desenvolvidos de 17 a 24 de setembro.

Ao meio-dia foi servido delicioso almoço, no cardápio, massa e galeto, acompanhado de pão, cuca e saladas diversas. Durante a tarde, o fandango foi animado pelo Musical San Fernando de Aratiba, com músicas a contendo de todos.

Naquele dia especial, os idosos se divertiram passando bons momentos de integração em boa companhia, alto-astral, bate-papo, música, dança e alegria.