MARIANO MORO 56 ANOS - DIA DA MELHOR IDADEMARIANO MORO 56 ANOS - DIA DA MELHOR IDADE

19/05/2022 Assessoria de Imprensa

Nem o frio, nem alguns pingos de chuva impediram os queridos idosos de Mariano Moro a participar deste dia dedicado a eles. Durante esta quarta-feira (18), uma programação especial para a terceira idade fez parte dos eventos alusivos aos 56 anos do município.

Pela parte da manhã, os idosos foram recepcionados para o momento religioso, onde foi realizada a celebração na igreja matriz São Francisco de Assis, missa presidida pelo pároco Pe. Maximino Tiburski. Em seguida, todos foram conduzidos até o CTG Estribo da Amizade para o almoço. E a tarde todos puderam se divertir com uma matiné animada pelo Musical Los Bravos de Erechim.

O dia da melhor idade foi promovido pela Secretaria de Assistência Social – CRAS, e contou com apoio das demais secretarias. Em sua fala, o prefeito Irineu Fantin destacou a importância de valorizar as raízes do município e agradeceu a cada um por contribuir com a história de Mariano Moro ao longo destes 56 anos.

Dando sequência a programação de 56 anos, nesta quinta-feira (19), estão marcadas palestras para todo funcionalismo público municipal no CTG Estribo da Amizade, manhã e tarde.