SECRETARIA DA AGRICULTURA RECEBE NOVA MÁQUINASECRETARIA DA AGRICULTURA RECEBE NOVA MÁQUINA

18/05/2022 Assessoria de Imprensa

Os serviços da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural foram reforçados com a chegada de mais uma máquina. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gomes, por meio de convênio celebrado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A retroescavadeira entregue na última semana, dará suporte as demandas da patrulha agrícola do município. O valor total, somado com as contrapartidas do município, é de R$ 367.000,00. Sua aquisição foi através do processo licitatório na modalidade de Pregão Eletrônico do Registro de Preços nº 013/2021, Ata de Julgamento de Preços da Entidade CIRAU, Consórcio Público Intermunicipal da Região do Alto Uruguai.

“Este investimento é essencial para atender com mais qualidade as obras de recuperação das estradas rurais e atendimento ao produtor rural, pois estamos empenhados em trabalhar para manter as estradas em boas condições, pois nossos agricultores necessitam de ótimas estradas para escoarem a produção”, destaca o prefeito Irineu Fantin.