Resumo de trabalhos - INFRAESTRUTURA RURAL/OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS (DMER)Resumo de trabalhos - INFRAESTRUTURA RURAL/OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E RURAIS (DMER)

29/08/2023 Assessoria de Imprensa

Secretários: José Amarildo Gritti e Aldérico Gottardo

Trabalhos realizados entre 21/08 e 25/08

- Auxílio com máquina: propriedade de Ademar Vitorassi; Gerson Sychocki; Alexandre Gritti; Calisto Livi; Cristian Pinto; Paulo Pandolfi; José da Rosa; Valdecir Barbieri; Valdecir Ruaro.

- Manutenção de estradas: Linha Rio Branco; Linha Gritti; e continuação da manutenção na estrada geral de acesso a Vila Várzea.

- Serviços gerais: auxilio na organização do salão paroquial para realização do encontro de corais (jantar); poda de galhos e grama; coleta de entulhos; construção de muro no novo projeto da Praça Bom Retiro; construção de muro na obra do novo passeio até na Gruta; limpeza urbana.

COLETA DE LIXO SECO - interior

A Secretaria comunica que a coleta do lixo seco no interior do município acontece nos dias 04 e 05 de setembro.