MUNICÍPIO ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS A EMPREENDIMENTOS LOCAISMUNICÍPIO ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS A EMPREENDIMENTOS LOCAIS

28/08/2023 Assessoria de Imprensa

Objetivando dar continuidade e permanência a empreendimentos, indústrias e microempresas instaladas no município que buscam melhorar seus serviços ou então se estabelecer, a Administração Municipal realizou a entrega de novos equipamentos como forma de incentivo.

A entrega dos equipamentos, feita na última quarta-feira (23), é relativa aos Planos de Negócios de incentivos ao desenvolvimento econômico e social do município, apresentado por empresas em atendimento ao chamamento público nº 001/2023 de que trata a Lei nº 2363/2017.

Os incentivos foram repassados as empresas Mecânica Brand, Cristiano Pereira Vendrame, Andrei Cella e Glademir da Silva. Entre todos os incentivos, o valor total investido por parte do poder público foi de R$ 77.113,26 entre equipamentos de mecânica, construção civil, materiais de construção e para lavagem de veículos.

A assinatura dos termos e a entrega simbólica aconteceu junto a Secretaria de Agricultura. Além dos beneficiados, o ato contou também com a presença do prefeito Irineu Fantin, secretário de Agricultura, Reonildo Battisti e coordenadora de Administração e Planejamento, Marlova Faggion Ecco.