MARIANO MORO REALIZA PEDAL BOM RETIRO MARIANO MORO REALIZA PEDAL BOM RETIRO

16/05/2022 Assessoria de Imprensa

No último domingo (15), Mariano Moro realizou seu primeiro evento ciclístico, o Pedal Bom Retiro. Evento que abriu as atividades em comemoração ao aniversário de 56 anos do município, pois o Vôlei Misto programado para o sábado não pode ser realizado por conta do mau tempo.

O Pedal Bom Retiro reunião diversos ciclistas de toda a região. Logo nas primeiras horas da manhã foram recepcionados com um delicioso café da manhã, após deu-se a abertura do evento, sorteio de brindes e a largada. Apesar do barro e da neblina, todos os ciclistas puderam se divertir e se encantar com os belos lugares do interior de Mariano Moro.

O Governo Municipal agradece a todos os envolvidos na organização e nos trabalhos, secretarias, Sesc-Erechim, entidades parceiras, Brigada Militar, grupo de trilheiros do município e de uma forma muito especial a todos que participaram.