AGROINDUSTRIA FAMILIAR RECEBE RECURSOS DO PROGRAMA “PR’ACRESCER”AGROINDUSTRIA FAMILIAR RECEBE RECURSOS DO PROGRAMA “PR’ACRESCER”

19/06/2023 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Mariano Moro, com o objetivo de valorizar os produtos da própria terra, qualificar o produtor e incentivar a economia local, realizou mais um importante repasse de recursos a produtor. O ato simbólico aconteceu na prefeitura na última quarta-feira (14).

A verba está devidamente regulamentada pelo Decreto Municipal nº 2721/2023 de 27 de fevereiro de 2023, Lei Municipal 2853/2023 e Lei Municipal 2877/2023, destinada a construção do projeto da agroindústria familiar Cantina de Vinhos e Produtos Coloniais. A verba repassada a este investimento foi de R$ 37.800,00.

Buscando desenvolver, incentivar e valorizar a produção local, o Governo Municipal de Mariano Moro busca oferecer aos munícipes e a toda região, produtos da própria terra, vindo ao encontro da política de incentivos a agricultura do município.

A cantina, do produtor Wilson Fávero, estará localizada em Linha Gruta, junto a sua produção de uvas.

O repasse aconteceu junto ao gabinte do prefeito, na presença do mesmo, Irineu Fantin, também na presença do vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, secretário de agricutura, Reonildo Battisti e baneficiado, Wilson Fávero.