SHOWS FECHAM COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO DE 57 ANOS DO MUNICÍPIOSHOWS FECHAM COM CHAVE DE OURO PROGRAMAÇÃO DE 57 ANOS DO MUNICÍPIO

06/06/2023 Assessoria de Imprensa

Mariano Moro lotou a área coberta da Praça da Bandeira para festejar a Domingueira de Aniversário, último evento da semana do município neste ano. Em um dia de muita festa e alegria, o evento reuniu público toda a região para fechar com chave de ouro a programação de 57 anos, acompanhando de perto Banda Rainha Musical e Paula Machado.

Sendo a primeira atração, abriu a tarde do último domingo, 28 de maio, a Banda Rainha Musical. O povo cantou junto os maiores sucessos do conjunto de mais de 101 anos de história, sendo uma das maiores bandas do Sul do país. Além de seus sucessos, a banda interpretou músicas de variados estilos, agradando a todos com música de qualidade.

Após a primeira atração, durante o intervalo entre o primeiro e o segundo show, foi realizado o protocolo oficial, onde estiveram presentes no palco o prefeito Irineu Fantin e vice-prefeito Valdecir Mariano Pinto, acompanhados de secretários da administração, vereadores e corte municipal.

Em suas falas, o prefeito Irineu e vice Valdecir, agradeceram imensamente a todos que prestaram seus trabalhos ao longo de toda a programação, servidores, secretários e população. Agradeceram também pela parceria do Poder Legislativo e patrocinadores. Por fim, em sua fala, a rainha Fabiana Dall’Agnol, representado toda a corte, agradeceu também pela presença de todos e pelo prestígio durante toda a programação desenvolvida.

Momento muito aguardado, foi vez de subir ao palco, pela primeira vez em Mariano Moro, a cantora Paula Machado. Acompanhada de sua banda, interpretou variado repertório com muitos sucessos, animando a todos com bom som. Foi momento onde a população se aproximou ainda mais do palco para participar e conseguir uma “selfie” com a artista.

A Domingueira de Aniversário com Banda Rainha Musical e Paula Machado contou com a cobertura e transmissão ao vivo do portal de notícias AUonline. Presença e cobertura também do Jornal Bom Dia. É a imprensa regional dando destaque a valorizando os municípios.

A programação de 57 anos de Mariano Moro foi uma realização do Governo Municipal com o apoio da Câmara de Vereadores. Neste ano, teve como patrocinadores oficiais o Banrisul, Cresol, Olfar e Sicredi.