OFICINA DE MÚSICA DO CRAS PRESTA HOMENAGEM AO MUNICÍPIOOFICINA DE MÚSICA DO CRAS PRESTA HOMENAGEM AO MUNICÍPIO

23/05/2023 Assessoria de Imprensa

Em homenagem ao aniversário de 57 anos do município, os alunos da oficina de música do CRAS de Mariano Moro estiveram se apresentando durante a última semana, na Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosina para o educandário.

Os alunos, coordenados pelo professor Diego Savegnago, foram prestigiados pelo prefeito, Irineu Fantin, secretária de assistência social/Cras e primeira-dama, Elianger Fantin, também por professores, alunos, profissionais da Escola e pais.

Conforme a secretária Elianger, “é muito importante os alunos estarem se apresentando e levando alegria através da música para os munícipes, em especial neste momento, para a educação infantil. Em nome da Secretaria de Assitência Social, parabenizamos o município pela passagem de mais um aniversário” enfatiza Elianger.