MARIANO MORO PROMOVE 2ª EDIÇÃO DO VÔLEI MISTO NA PRAÇA DA BANDEIRAMARIANO MORO PROMOVE 2ª EDIÇÃO DO VÔLEI MISTO NA PRAÇA DA BANDEIRA

23/05/2023 Assessoria de Imprensa

Mariano Moro está celebrando sua programação de 57 anos. Dentre as atividades integrativas, a 2ª edição do Vôlei Misto foi realizada na quadra da Praça da Bandeira na última segunda-feira, 22 de maio, dia do aniversário do município.

O Vôlei Misto tem como objetivo promover saúde através da prática esportiva, proporcionando momentos de integração, alegria e descontração. O evento foi organizado pelo setor de esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo em parceria com o Sesc Erechim.

Nesta edição, o torneio envolveu sete equipes mistas: Vôlei da Sexta RB, Os Imparáveis, Os Quebrados, Jaguars, De Última Hora, 100 Pressão e Amigos do Vôlei. A comunidade esteve prestigiando os jogos com presença também do prefeito, Irineu Fantin e Governo Municipal.

Os jogos iniciaram pela tarde, estendendo-se até o início da noite, onde foram conhecidos os campeões. 1º lugar Amigos do Vôlei; 2º lugar 100 Pressão; 3º lugar De Última Hora; 4º lugar Jaguars. A entrega da premiação aconteceu após as partidas.