PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO COMEÇA NESTE SÁBADO PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO COMEÇA NESTE SÁBADO

08/05/2023 Assessoria de Imprensa

Maio, o mês do aniversário de Mariano Moro!

No próximo sábado, dia 13, terá início a programação alusiva ao aniversário de 57 anos. Uma diversificada lista de atividades para todos os públicos acontece até o dia 28.

Abrindo as festividades neste sábado, será realizada a Gincana com a Família, envolvendo participantes do grupo de danças do projeto “Dançarte” e suas famílias. Terá apresentações, gincana com diversas atividades e mateada. Evento inicia às 14h00 na Praça da Bandeira.

Dentre as principais atividades e destaque em toda a região, a FESPEMM, vigésima segunda edição, que acontece no sábado dia 20. Sucesso anunciado, os ingressos se esgotaram poucos dias após o lançameno do evento. O início está marcado para as 20h00 no salão paroquial e contará com apresentação das novas soberanas do município. Após o jantar, show/baile com Grupo Só Alegria.

Compõe ainda a programação, no dia 23, a tarde, encontro de fruticultores na Casa de Memória e Cultura; dia 25 é o Dia da 3ª Idade no CTG Estribo da Amizade durante todo o dia; No último domingo do mês, dia 28, encontro de carros antigos, show de motos e mais Banda Rainha Musical e Paula Machado na Praça da Bandeira.

A programação é uma realização da Administração Municipal com apoio da Câmara de Vereadores e conta com o patrocínio do Banrisul, Cresol, Olfar e Sicredi.