MARIANO MORO CONHECE SUAS NOVAS SOBERANASMARIANO MORO CONHECE SUAS NOVAS SOBERANAS

08/05/2023 Assessoria de Imprensa

Foram conhecidas na noite da última sexta-feira, 28 de abril, as novas soberanas de Mariano Moro. O desfile foi a segunda e última avaliação das candidatas.

O evento foi realizado no ginásio do Cras com a presença do prefeito Irineu Fantin e primeira-dama e secretária Elianger Fantin, vice-prefeito Valdecir Mariano Pinto e esposa Rose Mari Pinto, secretária Fabiana Peruzin, professor Luis Carlos Peruzin (cerimonialista) e familiares das candidatas.

A banca de jurados avaliou o desfile das oito candidatas, ficando assim definida a nova corte:

- Rainha Fabiana Christina Dall’Agnol;

- Princesas Natalie Sichoski e Naiara Grando.

A nova corte representará Mariano Moro em eventos oficiais, bem como outros compromissos.

A apresentação oficial para a comunidade acontece no dia 20 de maio, na Fespemm, durante a programação de aniversário do município.

Todas as candidatas receberam um buquê de flores como símbolo de gratidão pelo seu empenho e comprometimento. O corpo de jurados também foi brindado com uma cesta.

As soberanas que representaram o município no último período também estiveram participando, repassando suas faixas a nova corte eleita.